Não tem jeito, Amarilys (Danielle Winits) é uma das personagens mais odiadas de Amor à Vida. O público não perdoa a traição da médica, que armou para que seus próprios óvulos fossem usados na inseminação artificial e ainda foi pra cama com Eron (Marcello Antony).
Até Paloma (Paolla Oliveira) vai recriminar a atitude da amiga e acusá-la de tentar roubar a família de Niko (Thiago Fragoso). Depois disso, segundo o Extra, será a vez de Bruno(Malvino Salvador) dizer umas verdades para a sonsa.
O corretor ouve uma conversa e descobre que Amarilys transou com Eron e que jura que o pequeno Fabrício é seu filho com o advogado. A médica ainda tenta se defender e jura que“ops, foi sem querer“, mas Bruno solta o verbo:
- Ninguém vai pra cama sem querer. Pra mim você é a maior traíra!
A moça se faz de vítima e diz que ficou magoada com as palavras de Bruno, mas ele continua falando tudo o que pensa:
- Você é que tá machucando todo mundo com esse seu egoísmo. Você foi morar com os dois, sabia o tipo de relação que eles tinham e, mesmo assim, você foi pra cama com o Eron. E teve um filho com ele, um filho que o outro acredita que foi fertilizado no laboratório. Eu tenho certeza que ele ama esse menino, como se fosse dele.
Paloma, como sempre, tenta colocar panos quentes e pede a Bruno para ser compreensivo. Mas não tem conversa:
- Compreensivo com sacanagem eu não sou, não. Eu encontrei a Paulinha, eu criei a Paulinha, ela é minha filha. Do coração. É como quando você quis me tirar a Paulinha, Paloma! Você acha que alguém cria uma criança… ou, no caso do Niko, espera junto, acredita que é dele…e depois…alguém diz que tudo acabou? Como se a criança fosse um pacote?
Furiosa, Amarilys se recusa a continuar ouvindo as ofensas. A verdade dói, né?
- Eu não tenho nada que falar com você. O problema é meu, o filho é meu, e você tá sendo um grosso comigo, Bruno. Desculpa, Paloma, eu vou cuidar das minhas coisas e me preparar, porque hoje a gente deve ter uma conversa de pegar fogo. Mas de uma coisa você pode estar certa, eu não vou devolver o meu filho!
Alguém interna essa louca? Amarilys tá precisando passar uns tempos naquela clínica MA-RA-VI-LHO-SA onde Paloma foi internada…
Mistureba, blog Mistureba
0 comentários:
Postar um comentário