Antes de eles serem famosos, as celebridades tinham empregos normais, como eu e você. Veja o que eles fizeram antes de serem famosos!
Nicole Kidman
Antes de ser atriz, Nicole Kidman pagava as contas como massagista na Austrália.
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston ganhou reconhecimento mundial no seriado “Friends”, mas a atriz trabalhou como garçonete e operadora de telemarketing.
George Clooney
George Clooney erá jogador de beisebol durante seus tempos de colegial. Ele tentou sair para jogar profissionalmente com o Cincinnati Reds. Sorte para Hollywood, não foi oferecido um contrato para ele.
Halle Berry
Halle Berry já ganhou o Oscar de melhor atriz, mas em 1986 ela entrou em vários concursos de beleza, ficou com o título de vice-campeã de Miss EUA e acabou em sexto lugar no concurso de Miss Mundo.
James Franco
James Franco é conhecido por seu papel em filmes como o “Homem-Aranha” e “127 Horas”, mas muito antes de ser indicado ao Oscar, ele virou hambúrgueres em um McDonald de Los Angeles.
Demi Moore
A atriz Demi Moore é conhecido como um das mais badalados de Hollywood. Mas antes de ser atriz quando ela se mudou para a Califórnia, ela trabalhou em uma agência de cobrança de dívidas.
Tom Cruise
Tom Cruise é o ator mais bem pago de Hollywood, mas antes da fama ele participou de um seminário franciscano e aspirava a tornar-se um padre católico.
Katy Perry
Antes de Katy Perry se tornar a favorita de todos “Garota da Califórnia”, ela cantava música gospel na igreja de seus pais todos os domingos.
Madonna
Em 1978, Madonna abandonou a faculdade e se mudou para Nova York com apenas 35 dólares no bolso. Para pagar as contas, a Material Girl trabalhou como garçonete no Dunkin ‘Donuts.
Beyoncé
Antes de sua carreira no Destinys Child é o casamento com Jay-Z, Beyoncé Knowles trabalhou no salão de cabeleireiro de sua mãe.
Will Smith
Hoje Will Smith é um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood, mas sua primeira afirmação para a fama foi como o MC de hip-hop da dupla DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince
0 comentários:
Postar um comentário