Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) estão mesmo longe de terem um final feliz em Amor à Vida, da Globo. E quem está por trás dos “novos” problemas do casal é novamente Félix (Mateus Solano), que armará outra cilada para a irmã, nos próximos capítulos.
Após resgatar Paulinha (Klara Castanho) do cativeiro onde Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) a mantinham refém, Bruno e Paloma terão de lidar com outra cilada de Alejandra: ela coloca drogas na mala da médica e a denuncia para a polícia federal, ainda no aeroporto, a mando de Félix.
Assim que a pediatra coloca os pés no Brasil, a família é levada para uma sala na revista do aeroporto. Ao flagrar os entorpecentes na bolsa de Paloma, ela é informada de que está presa por tráfico internacional, sem direito a fiança.
Desesperado, o corretor de imóveis procura a família Khoury para procurar ajuda. E novamente Félix entra no meio da história, afirmando que “seu doce” deve ser usuária de drogas há bastante tempo e deve ter enlouquecido. Apesar de Bruno assegurar que o cunhado está mentindo, Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) compram a lorota do administrador.
Na cadeia, uma das detentas tenta agarrar a médica a força. Como ela reage, acaba levando uma surra da presa. No outro dia, quando ela recebe a visita de seus familiares, Félix nota os machucados e afirma que Paloma está com abstinência, e por isso, deve ter se autoflagelado.
Depois de alguns dias atrás das grades, Paloma consegue uma audiência com o juiz, onde é defendida por Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete). Eles saem do local felizes, dizendo que certamente o juiz vai acatar as provas e deve soltá-la em breve, já que ela não tem antecedentes criminais.
O que eles não sabem, porém, é que Félix tem um particular com a autoridade e mente, dizendo que a irmã sofre de um quadro de paranoia grave. O juiz então sentencia Paloma a ser internada em um manicômio, escolhido a dedo pelo administrador do Hospital San Magno. Lá, a médica receberá sessões de eletrochoque e ficará dias desacordada, por causa da alta dosagem de remédios.
Após ver o estado da neta no local, Bernarda (Nathalia Timberg) chama Bruno e Lutero (Ary Fontoura) para tentar ajudar Paloma, já que os familiares dela consideram normal a forte sedação. É aí que os três tramam um plano para tirar a pediatra do hospital psiquiátrico.
Bruno e Lutero bolam um plano para tirar Paloma do hospício. Após uma fuga espetacular, a médica tomará consciência do mal que Félix faz para ela e para a própria sobrinha.
Mistureba, blog Mistureba
0 comentários:
Postar um comentário