Assim como Daniela Mercury, que recentemente assumiu a sua recente homossexualidade, diversos artistas, como Ricky Martin, Elton John, Jodie Foster e Tammy Miranda superaram o preconceito e saíram a público para falar sobre sua orientação sexual. Veja:
Daniela Mercury assumiu a homossexualidade e o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa na manhã desta quarta-feira (3), ao postar uma montagem com a foto das duas em momentos íntimos no Instagram. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar”, escreveu na rede social.
No começo deste ano, Jodie Foster assumiu o relacionamento com sua companheira Cydney Bernard durante a cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro. “Realmente saí do armário há milhares de anos, na idade da pedra. Se vocês fossem figuras públicas desde pequenos, avaliariam o preço de fazer essa declaração por conta da privacidade, acima de tudo”, afirmou na época.
O cantor latino Ricky Martin assumiu a homossexualidade em 2010, através de um comunicado oficial em seu site. “Hoje eu aceito a minha homossexualidade como um presente que me dá vida. Sinto-me abençoado por ser quem eu sou!”, declarou o ex-Menudo na ocasião.
Casado atualmente com David Furnish, Elton John assumiu ser bissexual em entrevista à revista “Rolling Stone” de 1976. “Não tem nada de errado em ir para a cama com alguém de seu próprio sexo”, afirmou à publicação.
Participante do “American Idol”, Adam Lambert brincou sobre sua orientação sexual após deixar o reality show em 2009. “Não acho que seja uma surpresa para ninguém que eu seja gay”, disse à revista “Rolling Stone”.
O antigo integrante do N’sync Lance Bass assumiu ser gay em entrevista à revista “People” em 2006. O músico contou que demorou a assumir a homossexualidade para não afetar a boyband. “Eu sabia que estava nesse grupo bem-sucedido e que tinha a carreira de quatro outros caras na minha mão. Eu sabia que, se eu agisse por conta própria ou mesmo dissesse algo [sobre ser gay], tudo fugiria do controle”.
Marco Nanini falou sobre sua orientação sexual em entrevista à revista “Bravo” de 2011. “Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados. Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, declarou.
Após ser flagrado pela polícia cometendo um “ato obsceno” com outro homem em um carro, George Michael declarou ser homossexual em 1998. “Não me sinto envergonhado. Eu me sinto estúpido e imprudente por ter exposto minha sexualidade desta forma, mas não sinto vergonha”, afirmou ao canal CNN.
O rapper Frank Ocean surpreendeu os fãs ao declarar que seu primeiro amor foi um homem. “Quando percebi que estava apaixonado, foi perverso. Não tinha para onde fugir, não havia negociação com o sentimento. Nenhuma escolha. Foi meu primeiro amor, mudou a minha vida”, declarou.
Ian Mckellen, o Gandalf da saga “O Senhor dos Anéis”, assumiu ser gay na década de 80. “Quando eu era jovem, nos anos 1950, não havia lugares gays. Sentíamos muita vergonha e éramos até presos. Assumir-me gay me fez ser melhor ator, meu desempenho melhorou muito. E foi incrível como todos, todos me receberam de braços abertos”, declarou o ator.
A apresentadora norte-americana Ellen Degeneres assumiu a homossexualidade durante uma entrevista ao programa de Oprah Winfrey em 1996.
Estrela do seriado “How I Met Your Mother”, Neil Patrick Harris assumiu a homossexualidade em 2006. “Tenho muito orgulho de dizer que sou um homem gay muito feliz, vivendo minha vida ao máximo”, afirmou à revista “People”.
Após casamento de 15 anos com um homem, Cynthia Nixon, do seriado “Sex And The City”, assumiu ser homossexual. “Já fui hétero e gay, e gay é melhor. Para mim é uma opção. Entendo que para muitos não seja, mas para mim é uma escolha”, declarou na ocasião.
Jim Parsons, estrela de “The Big Bang Theory”, assumiu a homossexualidade em 2012. Em entrevista ao jornal “New York Times”, o astro revelou ter um relacionamento de 10 anos com Todd Spiewak.
0 comentários:
Postar um comentário